Vilela tem boas recordações do Goiás, próximo adversário do Paysandu: "Marcado na minha carreira"

há 1 semana 5

O volante Leandro Vilela retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atleta que cobrou o pênalti que rendeu o título ao Paysandu da Copa Verde diante do Goiás em abril desse ano, adversário do próximo sábado, afirma que o Papão precisa de determinação para sair vitorioso.

Leandro Vilela completou 70 jogos com a camisa bicolor diante do Avaí. — Foto: Matheus Vieira/Paysandu

- Tenho boas lembranças de jogar em Goiânia, de jogar contra o Goiás, é algo que fica marcado na minha carreira, na minha história aqui dentro do clube, é algo que vou levar para toda minha vida. O que posso falar do Goiás é que vem de uma temporada muito consistente, vem de uma temporada muito regular. É um dos adversários mais difíceis de se enfrentar na Série B, estão nas primeiras colocações e nós temos que ir para lá sabendo que será um jogo muito difícil, um adversário muito complicado de se enfrentar, mas temos que ir para lá com o pensamento que podemos vencer, desde que estejamos no nível mais alto de mobilização para fazer um jogo forte.

O Paysandu completa dois meses sem vencer na competição, a última vitória foi diante do Curitiba, concorrente direto ao acesso. Para Vilela, passar tanto tempo sem conquistar os três pontos é algo incomodo.

- É algo que tem nos incomodado bastante, ficar tanto tempo assim sem vencer numa competição como como a Série B, você paga um preço é muito alto, muito caro e é o que a gente tem pagado, né, o que a gente tem corrido atrás. Faltam 13 jogos, estamos em uma competição agora de tiro curto para nós. Precisamos nos mobilizar, é de algo que a gente ainda não fez nessa temporada, que é vencer bastante jogos, fazer uma campanha de G4 para que a gente consiga escapar do rebaixamento. Acho que todos nós temos que estar imbuído no meio esse pensamento, é, vai ser bem difícil, mas nós, é, eu creio que vamos conseguir.

Goiás e Paysandu se enfrentam neste sábado, dia 20, às 16h, no estádio da Serrinha. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.

Veja vídeos sobre o Paysandu

Ler artigo completo