Remo tem quarto pior aproveitamento do segundo turno da Série B ao final da 27ª rodada

há 1 semana 5

Quinto colocado ao final da primeira metade da competição nacional, time azulino tem queda significativa nos resultados em campo; confira


O Remo vive um momento complicado na Série B do Brasileiro após 27 rodadas disputadas, pois perdeu dois dos últimos quatro jogos que fez na competição nacional e acabou de demitir o técnico António Oliveira. Considerando o desempenho do segundo turno, o time azulino tem o quarto pior aproveitamento da competição nacional.

Remo perdeu para o Atlético-GO na 27ª rodada da Série B — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Em oito jogos da segunda metade da Segundona, o Leão fez oito jogos, venceu dois, empatou três e foi derrotado em três ocasiões. O aproveitamento de 37,5% só não é pior do que o do Paysandu (8,3%), Volta Redonda (25%) e Amazonas (33,3%).

Outros cinco times (Athletic, Novorizontino, Vila Nova, Avaí e América-MG) tem o mesmo aproveitamento dos azulinos nas oito rodadas disputadas no segundo turno.

Quinto colocado ao final das primeiras 19 rodadas da Série B, o Remo viu seus números despencarem na sequência da competição. O que chama mais atenção é o desempenho jogando em Belém, onde ainda não venceu no returno, sofrendo três derrotas e empatando um jogo.

O próximo compromisso do time azulino deverá contar com um técnico interino à beira do gramado. Sob comando do auxiliar permanente Flávio Garcia, o Leão visita o Volta Redonda nesta quarta-feira, dia 24, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 28ª rodada da Série B.

Veja também

Ler artigo completo