O lateral-esquerdo Alan Rodríguez entrou no intervalo do último jogo do Remo na Série B do Brasileiro, diante do Atlético-GO, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0, em pleno Baenão. O paraguaio reconhece que a equipe não foi bem na rodada passada, mas garante que o grupo azulino está focado para se recuperar.
- Não acho que jogamos bem, não jogamos nada bem, não acho que o que treinamos durante a semana tenha dado certo. Temos muitas coisas para consertar se quisermos reverter isso, acho que faremos porque o grupo está pronto, estamos treinando duro para reverter essa situação e dar aos torcedores azulinos algo para comemorar.
Alan Rodriguez, lateral-esquerdo do Remo — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Ele é o principal candidato para substituir o titular Sávio, como já fez na última partida, já que o parceiro de posição está com uma lesão no joelho. Concorrendo por uma vaga com Jorge, novidade entre os relacionados, Alan mira uma vitória para que o Remo reconquiste a confiança na sequência da Segundona e na busca pelo sonhado acesso.
- A confiança em um time é o mais importante. Como eu disse, estamos trabalhando com tudo para tentar fazer um bom jogo, conseguir a vitória e eu acho que isso nos vai trazer novamente a confiança que precisamos para continuar lutando pelo acesso à primeira [divisão].
A próxima partida do Leão já é nesta quarta-feira, dia 24, contra o Volta Redonda, fora de casa. Apesar do adversário ocupar a vice-lanterna, e ter vencido apenas um dos últimos oito jogos, o lateral-esquerdo azulino não acredita em jogo tranquilo, mas garante um time remista brigando pela vitória.
- Claro que não será um jogo fácil. Como todos os jogos, obviamente, terá suas dificuldades. Sabemos que eles têm bons jogadores, e nós também temos os nossos. Vamos fazer tudo para controlar o jogo e tratar de vencer a partida.
Volta Redonda e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 24, às 21h30, no Estádio Raulino Oliveira, pela 28ª rodada da Série B. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.