Mulher que matou três em acidente foge do Pará e acaba presa pela PC

há 6 dias 3
Segundo as investigações, a mulher, identificada como T. M. do A., é companheira de J. L. M. P., um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho no Pará De acordo com as investigações, a suspeita fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizada pouco depois, ainda dirigindo o mesmo veículo envolvido no acidente.Foto: Ilustração

Uma mulher investigada por homicídio triplamente qualificado foi presa nesta terça-feira (23) em Itumbiara (GO), durante uma ação conjunta das polícias civis do Pará e de Goiás. A operação foi realizada por meio da Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) de Goiânia e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara.

O caso remonta a março de 2020, quando a mulher foi presa em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito que matou três pessoas — um homem e duas crianças — no município de Dom Eliseu, sudeste do Pará. De acordo com as investigações, a suspeita fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizada pouco depois, ainda dirigindo o mesmo veículo envolvido no acidente. Ela apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetida ao teste do etilômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo.

Prisão Preventiva e Descumprimento de Medidas Cautelares

Após o flagrante, a Justiça concedeu liberdade provisória, mediante o cumprimento de medidas cautelares, que foram descumpridas pela investigada. Com isso, o Ministério Público solicitou e a Justiça autorizou a prisão preventiva, cumprida nesta terça-feira pelas equipes integradas.

Localização e Prisão em Itumbiara

A foragida foi localizada em um imóvel na cidade goiana de Itumbiara. Após os procedimentos legais, ela foi conduzida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ler artigo completo