Mauricio Antônio afirma que elenco não está com “corpo mole” diante a atrasos de salários

há 1 semana 4

O Paysandu segue em sem vencer na Série B do Brasileiro, o time está há 10 jogos sem vencer e o assunto na Curuzu ainda é a derrota, fora de casa, para o Goiás. O zagueiro Mauricio Antônio comentou durante a reapresentação do time sobre a frustração de não conquistar a vitória na última partida e de virar a chave visando o próximo duelo.

Mauricio Antônio durante partida contra o Goiás — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

- A frustração dentro do vestiário depois do jogo foi muito grande, os jogadores mal se falavam. Porque fomos com um propósito, com um esquema tático, com um planejamento para esse jogo que conseguimos cumprir, praticamente, até o final. Desperdiçamos oportunidades, inclusive eu. Talvez se tivesse feito o gol antes, o jogo seria diferente. E, numa desatenção, tomamos um gol que custou três pontos valiosos para nós. Como tudo na vida, temos que trazer coisas boas e ruins na bagagem. Então, nós também trazemos para esse próximo jogo as coisas boas que fizemos, que foram muitas. E só a vitória nos interessa nesse próximo jogo. E hoje o treinamento vai ser para reparar os erros e focar no jogo de amanhã.

Um ponto falado pelo zagueiro, é que não existe corpo mole por parte dos atletas em decorrência de salários atrasados, que estariam há 20 dias em atraso. E ainda de acordo com Mauricio, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, está conversando com os atletas para resolver a situação.

- Os jogadores têm que botar na cabeça que não estamos nessa situação por causa do salário ou do dinheiro. A gente já vem no Z4 desde o começo do campeonato, então não é por causa do dinheiro que estamos aqui. É uma situação chata, porque todo mundo tem boleto para pagar em casa, mas o que vejo nos treinos é dedicação de todo mundo, inclusive de quem nem é convocado. Não vejo corpo mole por causa do salário. O presidente tem procurado os jogadores para desenvolver a posição de que o mais rápido possível vai sair desse subsídio. Então é focar no próximo jogo, esquecer o dinheiro um pouco e ganhar.

O Paysandu entra em campo nesta terça-feira, dia 23, contra o Novorizontino a partir das 19h30, no estádio da Curuzu. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.

Veja mais noticias sobre o Paysandu

Ler artigo completo