Uma derrota em condições cruéis, com gol tomado no último minuto, que castigou o Remo por mais uma atuação pífia!
Um time em baixa intensidade, sem competitividade, que teve a sorte de empatar aos 44 minutos do segundo tempo, mas não teve a capacidade de garantir pelo menos 1 ponto.
Novamente, o Leão foi irritante pelos muitos erros de passe e pela incapacidade de pressionar o adversário em qualquer parte no campo. Leão apático e desconexo!
Tudo observado por Guto Ferreira, que percebeu a necessidade de intensificar treinos para aumentar a rotação do time. Como vem jogando, o Remo chegaria às últimas rodadas brigando para não cair.
Menos mal que Guto Ferreira tem 10 jogos pela frente para botar a casa em ordem e poupar a torcida de situações dramáticas na reta final.
Volante
Somente 10 jogos na temporada, sendo 6 pelo Remo. O volante Victor Cantillo já veio para o Remo sob um compromisso do clube de dosagem na sua utilização para evitar lesão, por ser um recomeço.
Apesar dos cuidados, o colombiano está sem jogar há um mês e meio, lesionado. Talvez fique pronto para o jogo de domingo (28/09), contra o CRB (AL), no Mangueirão.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/09/2025