Vitorioso no aguardado duelo brasileiro contra Jean Silva no Noche UFC, realizado no último sábado (13), Diego Lopes comentou sobre o clima tenso e provocativo que antecedeu o confronto. Com uma postura serena, o manauara reconheceu os méritos do rival na promoção do embate, apesar das provocações e do estilo agressivo adotado pelo atleta da 'Fighting Nerds' nas semanas que antecederam o evento.
Em entrevista exclusiva à equipe da Ag Fight, o peso-pena (66 kg) destacou que não se deixou abalar pelo 'trash talk', mas fez questão de dar crédito ao adversário pela forma como conseguiu atrair os holofotes para o card. Segundo ele, a movimentação antes da luta foi positiva para a visibilidade tanto do espetáculo quanto do duelo em si.
"Tem que dar mérito para ele. Conseguiu atrair bastante atenção para isso, por tudo que ele tem falado, por tudo que ele tem causado. Mérito dele. Conseguiu vender a luta bem. Estou numa posição que eu não preciso disso. Simplesmente, é deixar as coisas fluírem. Eu falei antes: 'Está de boa. Na semana da luta, eu vou falar umas coisas'. E parece que eles pensaram que tinham entrado na minha 'cabecinha', que eles falaram (risos)", disse.