Delvalle e PK tem situações expostas nos bastidores do Paysandu

há 5 dias 4

Na quarta-feira passada (24), Carlos Frontini, executivo de futebol do Paysandu, confirmou que o lateral-esquerdo PK e o atacante Pedro Delvalle não estão mais nos planos do clube e estão em processo de rescisão de contrato. O Núcleo de Esportes de O Liberal já havia antecipado a informação duas semanas antes.

Jorge Luís Totti/Paysandu

“Com o PK, nós estamos finalizando um acordo para a rescisão contratual do atleta, e está nos detalhes finais. Já o Delvalle, estamos tentando fazer esse movimento também”, declarou Frontini.

PK chegou ao Paysandu como uma aposta para a temporada, mas não conseguiu se estabelecer na lateral da equipe bicolor e acabou perdendo posição para Reverson, que chegou no final do Campeonato Paraense como reforço para a Série B. O jogador participou de 28 jogos, sendo 21 como titular, e contribuiu com apenas uma assistência.

Matheus Vieira / PaysanduPedro Delvalle – Matheus Vieira / Paysandu

Pedro Delvalle chegou ao Papão na leva de jogadores estrangeiros contratados no começo da temporada, porém, assim como a maioria deles, não apresentou o desempenho esperado. Uma lesão ocorrida na sexta rodada da Série B foi o que afastou o atacante definitivamente dos campos. Desde esse episódio, o jogador ficou fora dos campos e chegou a ser negociado com o Guarani-SP. Contudo, as negociações não progrediram em razão da contusão.

É importante destacar que os dois jogadores chegaram a negociar com o Remo no começo da temporada, porém o clube bicolor acabou dando o famoso “chapéu” e contratou os atletas. Meses depois, o Paysandu decide dispensá-los devido ao desempenho insatisfatório.

Ler artigo completo