Chocante: Corpo esquartejado de jovem é encontrado em Jacundá

há 3 dias 2
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem

A cidade de Jacundá registrou um crime chocante na noite de sexta-feira (26). O corpo de Felipe dos Santos Silva, de 22 anos, que usava o nome social Ketlen, foi encontrado esquartejado dentro de dois sacos, em uma residência no bairro Alto Paraíso II, por volta das 19h.

Segundo o tenente-coronel Rogério, do 50º Batalhão da Polícia Militar de Jacundá, as autoridades foram informadas do caso no final da tarde e se deslocaram até o local, onde constataram o fato. Todas as viaturas da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência, empreendendo diligências que resultaram na prisão dos três suspeitos.

Vítima tinha apenas 22 anos. 

De acordo com a polícia, o corpo foi mutilado em várias partes antes de ser colocado nos sacos. A principal linha de investigação aponta para uma possível motivação relacionada ao tráfico de drogas, mas outras hipóteses também estão sendo analisadas. Vale destacar que a vítima era uma pessoa transgênero, o que levanta a possibilidade de o crime também ter relação com transfobia.

“Irão responder na Justiça pelo ato covarde que cometeram”, afirmou o tenente-coronel Rogério.

O caso segue sob investigação das autoridades policiais, que buscam esclarecer as circunstâncias do crime e a participação de cada um dos envolvidos.

Ler artigo completo