Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Um duplo homicídio foi registrado na tarde da última terça-feira (23), em Curionópolis, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Minas Gerais, em frente à Praça da Juventude, área bastante movimentada no centro da cidade.
As vítimas foram identificadas como Eduardo, conhecido popularmente como “Nego”, e sua companheira, Eline Abreu. De acordo com informações preliminares, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Eline chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas acabou falecendo horas depois devido à gravidade dos ferimentos.
Clique aqui para seguir o nosso canal no Whatsapp.
Testemunhas relataram que Eline perdeu muito sangue ainda na cena do crime. No atendimento inicial, foi informado que seu estado de saúde era grave. Momentos antes de sua morte, ela teria conversado com uma missionária no hospital e feito uma reconciliação espiritual.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local por volta das 16h20 para realizar a perícia e remover o corpo de Eduardo. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.