Suspeito de tentativa de homicídio e assalto morre durante troca de tiros com a PM, em Castanhal

há 1 semana 3

Segundo a PM, dupla usava moto roubada e é investigada por tentativa de homicídio e assalto a panificadora na região de Castanhal.


  • Um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio e em um assalto a uma panificadora morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural de Castanhal, no nordeste do Pará.

Sirene de viatura da PM - 28/02/2021 — Foto: G1

Um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio e em um assalto a uma panificadora morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural de Castanhal, no nordeste do Pará. O confronto aconteceu na PA-136, rodovia que liga Castanhal ao município de Curuçá, nesta segunda-feira (22).

Segundo a PM, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta roubada, quando foram localizados por equipes durante patrulhamento. Ao perceberem a aproximação policial, fugiram em alta velocidade e abandonaram o veículo na estrada, entrando em uma área de mata.

Dentro da mata, houve troca de tiros com os militares. Um dos suspeitos foi baleado, socorrido, mas morreu no hospital. O outro conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, a motocicleta usada pela dupla havia sido roubada em Curuçá no mês passado. Os dois também são investigados por uma tentativa de homicídio e por um assalto ocorrido no dia anterior a uma panificadora na mesma região.

Além da moto recuperada, os policiais também apreenderam um revólver e munições.

VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Ler artigo completo