Sávio repudia torcida do Remo após garrafa atirada na direção dos jogadores: “Não vai adiantar nada”

há 1 mês 5

Sávio, lateral-esquerdo do Remo — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Em entrevista à Rádio Clube do Pará logo após o ocorrido, o defensor diz entender as críticas da torcida, mas repudiou o arremesso de objeto na direção dos jogadores.

- Não tem que ficar justificando, perdemos, é levantar a cabeça, saber o que fizemos de bom, que fizemos de ruim. Mas só que, cara, a torcida tem todo direito de reclamar, apoiar, justificar, mas ficar jogando troço cortante em atleta. Tem direito de ir lá, fazer a sua justificativa, apoiar, falar, mas, cara, ficar jogando o copo, ficar jogando isso daí não vai adiantar nada. É ter cabeça no lugar, trabalhar, porque eu sei que essa entrevista aqui muita gente vai ficar coletando, mas é ter cabeça no lugar e preparar.

Sávio atuou durante todos os 90 minutos da partida disputada na noite da última sexta-feira, dia 1°, que marcou o retorno dele ao time titular após perder o lugar para o paraguaio Alan Rodríguez.

Assim como Pavani, alvo da garrafa atirada por um torcedor, Sávio também está em sua segunda temporada pelo Remo, ele já disputou 33 partidas, marcando dois gols, distribuindo cinco assistências, e conquistando o acesso para a Série B e o título de Campeão Paraense deste ano.

O elenco do Remo ganhou dois dias de folga após a sequência desgastante de jogos, como destacado pelo técnico António Oliveira. Os azulinos se reapresentam nesta segunda-feira, dia 4, com foco no próximo compromisso na Série B, marcado para o próximo sábado, dia 9, contra o América-MG, na Arena Independência.

Ler artigo completo