"Parece que o tempo para, quando ela fica ali na nossa frente", afirma Antonio Júnior. Fã de Mariah Carey há mais de 25 anos, o professor conseguiu um autógrafo dela em Belém na noite de terça-feira (16), quando a cantora atendeu fãs. No fim de semana, ele foi para o The Town assistir à diva pop, mas foi na sua cidade natal que conseguiu a tão esperada assinatura da cantora, 25 anos após ter conquistado o primeiro autógrafo dela.
Alguns fãs passaram horas em frente ao hotel onde Maraiah está hospedada desde a noite de segunda (15). A diva pop Carey participa do Amazônia Live – Hoje e Sempre nesta quarta-feira (17), um dos eventos culturais que antecede à COP 30. O show será em um palco flutuante em formato de vitória-régia e transmitido - veja aqui os detalhes da transmissão.
Apesar do esquema de segurança, com grades de contenção e acesso restrito em frente ao hotel de Mariah, a artista acenou de forma discreta para o público e causou euforia quando chegou. Na terça, fãs continuaram no local na esperança de vê-la, o que ocorreu à noite.
Assim como Mariah, Antonio chegou na segunda à noite a Belém. "Na terça fui trabalhar e ao sair, fui para o hotel e deu tudo certo de ela nos atender", conta.
O primeiro autógrafo em um de seus CDs ele conseguiu quando Mariah se apresentou na festa do Peão de Barretos em 2010. Depois, ele foi a outras apresentações dela no Brasil, mas não tinha mais conquistado a rúbrica.
Pôsters de Mariah Carey autografados pela diva pop em 2010 e 2025 para fã paraense — Foto: Antonio Júnio/Arquivo pessoal/Montagem g1
Outros fãs também tiveram objetos e até braços autográfados por Mariah na noite de terça em Belém.
Com o volume de pedidos, a equipe de Mariah recolheu objetos para que ela autografasse, incluindo camisas, cds, dvds e até pedaços de papel. Todos os objetos foram identificados e devem ser devolvidos nesta quarta-feira (17) aos fãs.
Mariah acena para fãs em hotel de Belém
O evento esperado ocorre nesta quarta-feira (17), a partir das 18h, quando Mariah Carey sobe ao palco flutuante em formato de vitória-régia montado no Rio Guamá.
Além de Mariah, o espetáculo conta com a participação de artistas locais, como Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, reunidas em uma homenagem à Amazônia e à importância da preservação da maior floresta tropical do planeta.
O show integra a programação do Amazônia Live, iniciativa que reforça a urgência climática e dá visibilidade à região amazônica no debate ambiental global.
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.